Jovem demais pra morrer
Sonhos que vão se perder

Penso na morte antes de dormir
O frio da noite não quero mais viver
O Passado eo presente, desviando minha atenção Consumindo a minha mente
Eu vejo o céu escurecer
Dia após dia cansado de sofrer
A Babilônia em ruínas
Quem vai nos proteger?

Jovem demais pra morrer
Sonhos que vão se perder 2x

Já cansado de procuro proteção
Nos escombros morte e solidão
Uma luz no fim do túnel
Socorro presente nos dias de dor
Eu fecho o olhos em busca de PAZ
Me sinto firme e não me rendo jamais
Eu peço a DEUS pra me proteger pois sou jovem demais para morrer

Jovem demais pra morrer
Sonhos que vão se perder 2x

Jovem demais... (penso na morte)
Jovem demais... (o passado eo presente)
Jovem demais pra morrer... (vejo océu)

Jovem demais... (uma luz no fim do tunel)
Jovem demais... (procuro proteção)
Jovem demais pra morrer.